Mais uma tarde melancolica e triste!

O que significa vazio, procuro isso dentro de mim e não encontro explicação. Mas é assim que me sinto vazia, cheia de sentimentos,cheia de emoções, cheia de amor, porém vazia, muito vazia de alegria.
Você sabe o que é não esta só, mas ao mesmo tempo ser só...esta ai o meu dilema. Com tudo e todos e eu continuo só como sempre,sempre foi assim e parece que sempre será.
Sim, meu sorriso esconde uma grande tristeza!!
Não gosto de pensar porque a dor é grande, muito grande, vejo o sol lá fora, o ceu azul e lindo e minha vida tão parada, vazia, sem nenhuma graça.
Peço a Deus para me dar a mão e não me fazer desisistir, sempre foi assim e eu já deveria estar acostumada, pois esse vazio e essa dor não terá fim. Eu sempre serei essa pessoa que sempre se faz de forte, firme e dura para sobreviver.
Sim, eu sangro diariamente para saber que estou viva!!
Já me perdi em minhas lagrimas, já prometi que não iria mais derram-las, que iria ser como uma rocha, uma pedra, dura,amarga e vazia...mas não consigo, me vejo uma boba, uma criança que precisa de socorro, mais que ninguem parece perceber.
Sim, eu espero um colo e uma mão para me salvar!!
Eu já desisti de mim, mas Deus e meu Bernardo ainda não e é eles que me fazem respirar, quando eu penso em sufocar.
Acho que só vão notar o meu sorriso de socorro quando ele se calar!
Enquanto isso peço a alguem lá no ceu que chegue e me diga " Tanta coisa nos espera, me espera na janela, vou te levar comigo....prá longe! ".
Sem mais,
Mamá

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios