Mais um aniversário...Como esquecer?

Aniversário!! Uma data especial, porque podemos agradecer a Deus por mais 365 dias vividos com saúde e alegria.
Sei que nesses 365 dias não fui perfeita, cai muitas vezes, quis desistir muitas vezes tambem, porém tenho que agradecer pela familia e amigos lindos e especiais que tenho.

Como esquecer de Celso Duran, meu amigo querido e tão amado, que com a doçura rigida de suas palavras me faz levantar e ver que eu sou capaz de ir ainda mais longe. Como esquecer de Alice e nossos 07 anos de amizade que virou um lance de sangue.
Como esquecer de Pizzonia que mesmo há milhares de km distante, com brincadeiras me faz entender que é meu amigo e que faço parte da vida dele.
Como esquecer de Claudio Luis, 16 anos de amizade e jamais esquece de sempre estar presente em minha vida.
Como esquecer da ligação carinhosa de Aldinho, de Marthinha, de minha Cunha Cari, de minha Vó Maria e minha Tia Lourdes como esquecer do Fuuuuu de Debora lá em BH e de Micas em Portugal.
Como esquecer o amor de Monick e Rosinha...Como esquecer os recados surpreendentes de Annayza, Beth, Fabio Jesuino,Joao Paulo,Geisa, Livia, Kell,Léo, Lory, Nellsinho, Jorge,Helvira e tantos outros especiais no orkut. Como esquecer o email lindo de Adriano, onde ele me chama de A Dona do Axé,rsrs.
Como esquecer o almoço lindo que ganhei com a presença de Celso, Claudio, Aninha, Vanessa, Xande, Verena, Silvio e minha familia...
Como esquecer o jantar tão carinhoso que minha amada sogra Neuza fez e ter a presença de Bão, Luthi, Fernanda, Helena, Itana, Muff e Tio Robson...

Como esquecer meu marido Neto e meu filho Bernardo que me faz feliz a cada amanhecer, como esquecer minha tia Luzia, que durante minha vida inteira me deu amor incondicional, como esquecer minha mãe Vany, que mesmo com a distância sempre esta comigo no dia a dia me mostrando que valeu a pena ter me deixado vir ao mundo.
Como esquecer de meus primos, meus irmão....como esquecer a familia linda que meu marido me deu...como esquecer???

Amigos são a familia que a gente escolhe...e eu agradeço a Deus por eles todos acima terem me escolhido para estar perto deles.
OBRIGADA POR MAIS UM ANO FAZEREM PARTE DE MEUS DIAS...

Mamá!

Mais uma tarde melancolica e triste!

O que significa vazio, procuro isso dentro de mim e não encontro explicação. Mas é assim que me sinto vazia, cheia de sentimentos,cheia de emoções, cheia de amor, porém vazia, muito vazia de alegria.
Você sabe o que é não esta só, mas ao mesmo tempo ser só...esta ai o meu dilema. Com tudo e todos e eu continuo só como sempre,sempre foi assim e parece que sempre será.
Sim, meu sorriso esconde uma grande tristeza!!
Não gosto de pensar porque a dor é grande, muito grande, vejo o sol lá fora, o ceu azul e lindo e minha vida tão parada, vazia, sem nenhuma graça.
Peço a Deus para me dar a mão e não me fazer desisistir, sempre foi assim e eu já deveria estar acostumada, pois esse vazio e essa dor não terá fim. Eu sempre serei essa pessoa que sempre se faz de forte, firme e dura para sobreviver.
Sim, eu sangro diariamente para saber que estou viva!!
Já me perdi em minhas lagrimas, já prometi que não iria mais derram-las, que iria ser como uma rocha, uma pedra, dura,amarga e vazia...mas não consigo, me vejo uma boba, uma criança que precisa de socorro, mais que ninguem parece perceber.
Sim, eu espero um colo e uma mão para me salvar!!
Eu já desisti de mim, mas Deus e meu Bernardo ainda não e é eles que me fazem respirar, quando eu penso em sufocar.
Acho que só vão notar o meu sorriso de socorro quando ele se calar!
Enquanto isso peço a alguem lá no ceu que chegue e me diga " Tanta coisa nos espera, me espera na janela, vou te levar comigo....prá longe! ".
Sem mais,
Mamá

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios