Dentro de um avião!

Engraçado, hoje achei uma carta minha, quando estava fazendo uma viagem para o Rio...deve ter uns 06 meses mais ou menos...Resolvi postar aqui!


"Estou aqui em um avião com destino o Rio, olho pela janela e um filme passa na minha cabeça, uma mistura de medo, saudades, alegrias, vida. Brinco com as nuvens apenas com um olhar e me pergunto ' O que eu quero da minha vida(xi n acho interrogação,rsrs computador novo é assim mesmo...)

Tem apenas alguns minutos que deixei salvador, mas to com muitas saudades de bernardo e de neto, eu não tinha ideia de quanto esse amor é grande, é lindo,é puro...as lagrimas já começam e não posso mostrar fraqueza, estou em um avião com muitas pessoas nele, que não iriam entender o motivo de minha tristeza...

Esta um balanço terrivel, mesmo o ceu estando lindo, o avião não para de balançar...peço a Deus dentro de mim que continue tudo bem até chegarmos ao Rio. Faltam mais ou menos 45 minutos pra pousarmos.

Pela janela janela vejo varias cidades e fico tentando adivinhar onde estou, engraçado né,rsrs..passamos pouco entre as nuvens e o arco-iris, tão lindo,tão mágico...como Deus é perfeitoo...afff ta balançando muito, quero chegar logo, puder ligar para Neto, minha mae, tia luza e tia neuza e dizer que esta tudo bem e que mais tarde estou em casa, para dormir com o meu Dodo da vida, do mundo e do amor e meu marido lindo que amo tantoooo e agradeço por te-lo comigo e me fazer feliz.

Confesso que estou com medo desse meu novo desafio, ssei lá, nõ ei se estou a altura esse povo, são mundos diferentes, gente diferente..ai ta balançandoooooooo....enfim não sei se estou pronta para uma verdadeira crreira profissional, até porque o mundinho que eu vivia eu mesmo criava.

Acho que já estou pelo espirito santo, são 08h....pelo meus calculos as cidades que eu ver agora são de lá...p qundo vamos para o rio, pelo litoral, só atravessamos bahia e espirito santo, quando a gente vem pelo outro lado, pega uma parte pequena de minas...mas acho que sacode menos. é tanta cidade tão pequenininha no meio das montanhas e verde, muito verde. Olhando de cima, elas parecem ser bem pertinho uma da outra que daria para ir caminhando. O comandante fala agora que estamos a 12 mil metros de altitude....isso deve ser muitão, não quero nem imaginar,...

Vejo agora uma cidade enorme entre duas montanhas, nem sei se tem edificio, porque tudo é tao pequeno que prece igual. Poxa queria muito saber o nome dela, alias toda vez que viajo, fico pensando onde sera que estou, ue lugar é aquele, enfim...pareço uma criança querendo saber de tudo.

O que será que meu Bê tá fazendo agora...e neto já deve estar no trabalho, espero que tenha um dia lindo e que a noite vá me buscar junto com o filho mais lindo de todos.

é cidade por todos os cantos, umas grandes, outras pequena, como queria saber sobre cada uma delas.Eu estou do lado direito do avião, prefiro, pq e tivesse do esquerdo só ia ver mar,mar e mar...prefiro o mato.

Só por onde estamo passando contei 09 cidades em diferentes pontos. Tm tambem alguns vilarejos creio eu, que são pontos pequenos com poucas casas. Não da para ver carros...que saco.

São 08:12h acho que n vmos demorar a chegar, de repente fique tonta...vou desligar"

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios